mulher que tem visão celestial


"Então se arrependeu o senhor de ter feito o homem na terra, e isso lhe pesou o coração, porém Noé achou graça diante do senhor, ele andava com Deus.Contigo porém estabelecerei a minha aliança, entrarás na arca, tu e teus filhos, e tua mulher e as mulheres de teus filhos"



Eu estava aqui pensando com os meus botões e imaginando qual seria a minha reação hoje se o meu marido chegasse dizendo:Amor, o senhor falou comigo e me pediu para que eu fizesse uma arca, colocasse os nossos filhos, todos os animais, as nossas noras, porque ele vai destruir a terra, irmãs eu confesso que eu não sei qual seria a minha reação, mas eu tenho certeza de que hoje eu não consigo enxergar tão longe, não posso ser hipócrita a ponto de dizer que apoiaria o meu esposo nesta decisão, pagaria o preço das chacotas, da dúvida, sem questionamentos, a biblia não relatou nesta passagem qual foi a reação da mulher de Noé, mas ela obedeceu, conseguiu enxergar naquela decisão do marido o propósito de Deus.Muitas vezes o nosso olhar não tem ido muito longe, abra o seu leque de visão, enxergue lá na frente, a águia enxerga a sua presa muito longe e vai buscá-la, não deixe que a dúvida atrapalhe o que Deus tem para sua vida, busque sempre saber o que ele tem preparado, o medo, a insegurança, a falta de fé são os responsáveis por estar aí parada, estática, Deus nos fez homens e mulheres de carne e osso, não somos como estátuas, precisamos estar em movimento, caminhe, vá em frente, não seja covarde, Deus não se agrada dos covardes.Se você não ouvir a voz do senhor e obedecer, vai perecer, siga o caminho que ele preparou, ele sabe o que é melhor, a sua visão está um pouco embaçada, não está conseguindo ver direito o lado certo, busque a presença de Deus que ele com certeza vai orientá-la qual a direção certa a seguir.Noé seguiu a voz de comando do senhor, sua mulher o obedeceu e juntos foram abençoados, uma família unida, com um só propósito, na direção certa, não tem inimigo que resista.Levante os seus olhos e veja mais longe, olhe para o senhor é ele que tem a direção da vida eterna.Deus abençoe!!!
Déa Corrêa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mulher que é atribulada de espírito

Mulher que é volúvel

Feliz e bem aventurado o homem que tem uma família