mulher que tem a marca de cristo


"É o sacrifício da páscoa ao senhor, que passou por cima das casas dos filhos de Israel no Egito, quando feriu os egípcios e livrou as nossas casas."

Deus protegeu o povo de Israel que estava no Egito, o sangue foi aspergido em todos os umbrais das portas do filhos de Israel, e isto seria uma marca, para que que quando Deus passasse ferindo todos os primogênitos do Egito, executando juízo sobre todos os seus deuses, o sangue seria o sinal em todas as casas que estivessem e não houve praga entre eles.Nós somos escolhidas por Deus e temos uma marca, nós somos diferentes.A mulher que tem a marca de cristo é especial, os seus ensinamentos nos fazem a cada dia buscarmos a perfeição de ser uma pessoa melhor, a crucificação de Jesus foi o maior sacríficio que alguém poderia fazer pela minha e pela sua vida, não torne esse sacríficio em vão, aprenda os seus ensinamentos, viva isso todos os dias da sua vida, o amor é dom supremo e foi dado a mim e a você para que a cada dia as pessoas possam olhar para nós e ver esta luz diferente, a mulher que tem a marca do cordeiro é especial, tem luz própria e não estou falando de religião, a mulher que tem o dom de amar contagia as pessoas, consegue ter sempre uma palavra de animo, consegue perdoar tudo, o seu coração transborda de alegria, você sente prazer somente de estar perto de mulheres assim, tanta coisa já aconteceu para que eu e você tivessemos acesso a estes ensinamentos, não faça o sacrifício destas vidas em vão, a verdade liberta, leia a bíblia, aprenda com Cristo a maneira correta de ser, e mostre ao mundo a sua marca, você é diferente, você foi escolhida, seja reconhecida pelo seu amor, o bom perfume de Cristo tem que exalar de você, não permita que estas coisinhas do dia a dia te afaste da presença de Deus, "Ainda que eu fale as línguas dos homens e dos anjos, se não tiver amor, serei como o bronze que soa ou como o címbalo que retine.ainda que eu tenha o dom de profetizar e conheça todos os mistérios e toda ciência; ainda que eu tenha tamanha fé, a ponto de transportar os montes, se não tiver amor nada serei.E ainda que eu distribua todos os meus bens entre os pobres e ainda que entregue o meu próprio corpo para ser queimado, se não tiver amor nada disso me aproveitará. O amor é paciente, é benigno, o amor não arde em ciune, não se ufana, não se ensoberbece.Não se conduz incovenientemente, não procura os seus interesses, não se exaspera, não se ressente do mal.Não se alegra com a injustiça, mas regozija-se com a verdade; tudo sofre, tudo crê tudo suporta.O amor jamais acaba."

Paulo escreveu esta carta aos Corintios há tanto tempo, mas parece que estas palavras não envelhecem, para ter a marca de cristo estampada no seu rosto você tem que todos os dias buscar este amor.Difícil né!!!Mas não é impossível, busque este dom de amar com todas as suas forças que eu tenho certeza de que será muito mais feliz.Ame muito e tenha uma vida feliz.

Déa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mulher que é atribulada de espírito

Mulher que é volúvel

Feliz e bem aventurado o homem que tem uma família