mulher que confia na proteção de Deus


"Mas os filhos de Israel caminhavam enxuto pelo meio do mar, e as águas lhes eram quais muros, à sua direita e a sua esquerda"


Quando você sai da sua casa pela manhã para trabalhar, para ir a igreja, para ir a escola, você se sente assim?protegida por Deus, a impressão que tenho é que ele ergueu mesmo um muro ao meu redor, eu sinto o perigo, mas ao mesmo tempo uma paz enche o meu coração por que eu sei que ele está ali o tempo todo me guardando, me livrando, nós repetimos o tempo todo que Deus é o mesmo de ontem de hoje e será eternamente, que o milagre que ele fez de abrir o mar para que o povo hebreu pudesse passar em terra seca, pode ser feito hoje também, o tempo passa e nós não trazemos a memória estas lembranças, andamos com medo de que algo ruim possa acontecer a todo momento, muitas vezes nos esquecemos de temos um Deus que nos vigia o tempo todo, dia e noite, o guarda de Israel não dorme.Os anjos do senhor acampa ao redor daqueles que o temem e os livra, é assim que Deus faz, o segredo é confiar, ande por aí com cabeça erguida sem nada para temer, entrega os teus caminhos ao senhor, confia nele,entrega a tua casa, os teus filhos, a tua parentela o teu esposo, o teu trabalho e fique tranquila, porque se precisar o senhor vai abrir o mar para você passar. Bom dia!

Déa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mulher que é atribulada de espírito

Mulher que é volúvel

Feliz e bem aventurado o homem que tem uma família