mulher que obedeçe os mandamentos


"Eu sou o senhor teu Deus, que te tirei da terra do Egito, da casa da servidão."


O povo de Israel depois de passar tantos anos de escravidão no Egito perdeu todas as suas referências de comportamento, eles não tinham mais noção do que era certo e o que era errado, do que podia e do que não podia fazer, coisas que lá eram corretas, agora,era abominável aos olhos do senhor.Qualquer semelhança com os dias de hoje é mera coincidência, você já se sentiu assim?Ou só eu tenho este privilégio, com 03 filhos, 02 deles adolescentes eu fico as vezes perdida, o que ontem não podia, hoje já pode, e o que podia já não pode mais, as nossas referências de comportamento, de santidade, mudam a cada dia, a fórmula certa para administrar a nossa família é alterada diariamente, a bíblia fala para buscarmos exemplos para seguir, pessoas idôneas, mas é tão difícil, famílias que serviam como exemplo para seguirmos, estão destruídas, homens e mulheres de Deus, deixando se enredar por coisas excusas, você não conhece mais nínguém, eu fico às vezes pensando qual é o limite da degradação, ´qual a profundidade que o ser humano consegue descer ,qual o limite da razão, do que é certo, vivemos num mundo cheio de contradições, cada igreja tem um código de conduta, tem um conjunto de regras, todas são igrejas cristãs, (essas dúvidas são de uma mulher cristã, que tem toda a casa na igreja, que o marido é uma benção, que os filhos são um presente de Deus, imagina as dúvidas de mães que estão fora da igreja), muitas vezes eu não sei mais o que é certo e errado, o que pode e o que não pode, qual a verdadeira vontade de Deus para minha vida familiar, eu estou vendo que a cada dia as minhas referências estão se acabando, mas eu sirvo um Deus que é maravilhoso, misericordioso e que tem cuidado da minha vida, muitas vezes eu escolho a direção errada, mas ele vem com a sua infinita misericórdia e coloca tudo no caminho certo, vou propor a você um desafio, coloca a sua vida nas mãos do senhor e deixa ele te direcionar, não olha para o homem, ele é falho e pecador exatamente como você, toma como exemplo o senhor, que era firme, o seu não era não e sim era sim, não era mais ou menos.Converse com Deus, o GPS de Cristo não falha, ele nunca erra o caminho, consulte sempre que precisar, não pegue nenhum atalho, mas se mesmo assim errar o caminho, o nosso Deus de amor vai te colocar na direção certa.O senhor deixou para aquele povo um código de conduta, um manual para vida ,nos próximos dias eu vou mostrando para vocês um por um para que você aprenda e se já sabe traga a lembrança.Tenha um dia maravilhoso!!!!!
Déa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mulher que é atribulada de espírito

Mulher que é volúvel

Feliz e bem aventurado o homem que tem uma família