mulher que tem a proteção de Deus




Nunca se apartou do povo a coluna de nuvem durante o dia, nem a coluna de fogo durante a noite."

Quando o povo de Israel saiu do Egito o senhor ia adiante deles, durante o dia numa coluna de nuvem para os guiar pelo caminho; durante a noite, numa coluna de fogo, para os alumiar, a fim de que caminhassem de dia e de noite, você já sentiu assim, protegida por Deus, de que o senhor tem um cuidado especial com você, com a sua família, muitas vezes eu me sinto assim: Eu falo com Deus"Senhor eu sou tão falha com as suas coisas, as vezes eu levanto com tanta coisa para fazer que me esqueço de olhar para você e agradecer as suas infinitas misericórdias com a minha vida, durmo sem nem lembrar de falar boa noite, que amor é esse que o senhor tem por mim, que cuidado é esse?Eu fico as vezes constrangida com tanto cuidado, o amor de Deus pelas nossas vidas é especial, eu quero que você experimente isto, ter a sua vida cuidada, guardada por Deus.Entrega tudo nas mãos dele, o seu trabalho, a sua família, a sua vida espiritual, fala com Deus:Senhor eu entrego nas tuas mãos a minha vida, escolhe por mim o caminho certo, cuida da minha família, guarda os meus filhos, a minha parentela, ame o senhor de todo o teu coração, encha a sua boca de palavras de vitória, abençoe, profetize sobre a vida delas esta proteção e creia que o senhor vai cuidar de tudo, tem sido assim na minha vida, é muito difícil eu pedir coisas materiais para Deus, eu nem chego a pensar sobre alguma coisa, ele vem do nada e faz um tudo, que Deus é esse que cuida de mim, sem perguntar nada, sem pedir nada em troca, apenas por alguns segundos de gratidão.Com tanta coisa ruim acontecendo, assaltos, acidentes, terremotos, doenças, e o senhor tem nos guardado, tem nos livrado, você é alguém muito especial, para que o senhor te ame tanto assim, creia nisso, olha e veja as maravilhas que Deus já fez, e vai fazer ainda.A proteção do senhor sobre a sua vida é especial.Creia nisto, entregue sua vida para que ele possa cuidar e se sinta amada por Deus hoje.

Déa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mulher que é atribulada de espírito

Mulher que é volúvel

Feliz e bem aventurado o homem que tem uma família