mulher que limita o poder de Deus


"Será verdade que darei ainda a luz, sendo velha?


Sarai naquele momento duvidou da promessa de Deus e foi questionada pelo anjo do senhor:"Acaso, para o senhor há coisa demasiadamente difícil?Nada é impossível para Deus, nós temos limitações, mas o grande Eu sou pode todas as coisas.Muitas vezes não somos abençoadas somente pela falta de fé, separamos numa caixa, algumas coisas que Deus pode fazer, e outras que ele não pode.Quando você ora por alguém enfermo, dependendo da enfermidade, você ora com mais ou menos certeza da cura.O milagre, Deus só vai fazer se você tiver fé, certeza de que aquela oração vai ser respondida.Porque temos vistos poucos milagres dentro da igreja?Porque não temos crido.Não oramos com a mesma fé para alguém que está com problemas na família e alguém que está em fase terminal de uma enfermidade grave.Se você no seu coração tiver a certeza de que a sua oração será ouvida por Deus.Não importa o que seja Deus vai fazer o milagre.Seja ele grande, seja ele pequeno.Há alguma demasiadamente difícil para o nosso Deus?
O agir de Deus na vida das pessoas que você hora não depende de você, o milagre é Deus que faz, creia somente que Ele é capaz de fazer qualquer um, não limite o poder de Deus pela sua falta de fé.Se você não tem fé para ver o milagre acontecer, peça ao senhor.Deus faz coisas pequenas eu sei, eu creio, mas não é isto que Deus tem para sua vida, vocês farão obras maiores ainda."Senhor me ajuda na minha incredulidade, eu quero viver os seus milagres, testemunhar da sua grandiosidade,orar e ver os enfermos serem curados , aconselhar e ver as vidas retornarem na sua direção, falar do seu amor e ver os seus filhos se convertendo ao verdadeiro evangelho, o evangelho do amor, louvar e ver o senhor trabalhando no meio deles, tocando o coração das pessoas com a minha voz, sendo sábia, edificando a minha casa.Não deixe que a minha pequena fé atrapalhe a sua obra na minha vida."
Déa Corrêa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mulher que é atribulada de espírito

Mulher que é volúvel

Feliz e bem aventurado o homem que tem uma família