mulher que não furta


"Não furtarás"

É difícil imaginar que mesmo estando dentro das igrejas existem pessoas que ainda furtam, que não esqueceram os velhos hábitos, que não nasceram de novo para uma vida cristãMuitas pessoas acham que podem dispor das coisas da igreja como se fossem suas, se comportam como se fossem donos de tudo, como se não tivesse problema nenhum em pegar coisas que não lhe pertence e fazer o que quizerem com elas.Você não pode simplesmente achar que por que é da igreja é seu também, não tem nenhum problema.Você que compra coisas na igreja e não paga, está também furtando, qualquer coisa que você pega sem permissão e leva embora é furto também.Eu tenho certeza que se você costuma fazer isto é porque não parou para refletir, a palavra é bem clara não deixa espaço para dúvidas, "não furtarás", então irmãs vamos vigiar o tempo todo, o inimigo das nossas almas muitas vezes tem nos enganado, ah! qual o problema de pegar isto, se é da igreja é meu também, não tem problema nenhum, se fosse assim quando a igreja precisasse podia chegar na sua casa e dispor das suas coisas como quizessem, eu tenho certeza de que você não ficaria nada feliz, eu falo igreja por ser comum pra mim, mas pode ser em qualquer lugar, tem pessoas que acha que pode pegar coisas da empresa também e levar para casa, já houve um tempo em que a igreja fez isto, simplesmente chegava levava todos os bens da família e ainda os matava para que não reclamassem, mas nós somos diferentes, vivemos no tempo da graça, da misericórdia, do perdão, em Cristo ,somo novas criaturas, lavadas e remidas pelo sangue do cordeiro, as nossas vestes tem que ser brancas, estes pequenos delitos podem manchá-las para sempre, toma cuidado, você não pode deixar os velhos hábitos cegarem você a ponto de não perceber que está errando.Deus está vendo tudo isto, não pense que nínguém está olhando para você.Abra os teu olhos!!!!! Bom dia!!!!
Déa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mulher que é atribulada de espírito

Mulher que é volúvel

Feliz e bem aventurado o homem que tem uma família