Mulher que é volúvel


"Seja porém o vosso falar."Sim, sim;Não, não; porque o que passa disto é de procedência maligna."

Pessoa volúvel é aquela que é inconstante, muda de opinião toda hora, como se diz por aí, dança conforme a música.
A mulher cristã, que vive os ensinamentos que aprende na bíblia, não pode de forma nenhuma ter este comportamento.A palavra nos ensina a sermos constantes nas nossas atitudes, temos a obrigação de buscarmos o nosso melhoramento como pessoa todos os dias, não podemos ter opiniões diferenciadas em cada situação, de acordo com a cara do freguês, às vezes eu cumprimento a pessoa, às vezes eu passo direto, às vezes eu sou simpática, às vezes eu sou grossa, às vezes eu posso, às vezes eu abomino.Hoje eu critico, amanhã eu apoio.Hoje eu creio, amanhã estou com medo.Hoje eu gosto, amanhã eu detesto.Hoje eu quero, amanhã já mudei de idéia.Hoje eu tenho convicções firmes, amanhã eu já estou meio duvidosa.Irmãs nossa personalidade feminina tem esta característica de mudar de opinião com muita facilidade, mas isso não nos dá o direito de sermos levianas, não termos responsabilidade com a nossa conduta cristã, você é uma mulher de Deus, com convicções e principios sólidos conforme nos ensina a palavra, ela não muda, Deus é o mesmo de ontem, de hoje e será eternamente.Não seja precipitada em tomar decisões, em falar, em tomar partido.O seu sim tem que ser sim o seu não tem que ser não, hoje e sempre, o que passar disto tem procedência maligna.Bom dia!!!


Déa


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mulher que é atribulada de espírito

Feliz e bem aventurado o homem que tem uma família