mulher que é idolatra


"Eu sou o senhor teu Deus!"Não terás outros deuses diante de mim.Não farás para ti imagem de escultura, nem semelhança alguma do que há em cima nos céus, nem embaixo na terra, nem nas águas debaixo da terra.Não às adorarás, nem lhes dará culto, porque eu sou o senhor teu Deus"

Este talvez seja o maior impedimento, o maior obstáculo, para que as pessoas conheçam este Deus vivo que é pregado nas igrejas evangélicas, é muito difícil de entender como de uma hora para outra, as minhas referências religiosas não servem mais, como entender que algo que eu pratiquei a vida inteira, na verdade não era o correto.Como colocar em palavras anos e anos de cegueira espiritual, você não consegue enxergar o que óbvioA idolatria, o culto de imagens é comum entre muitas religiões, eu também já fui assim, quando eu comecei a conhecer a biblia, participar da escola bíblica, parece que os meus olhos foram se abrindo e eu comecei a ver a verdade, é assim que diz na palavra:"Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará".Eu fui aos poucos questionando os meus conceitos de uma vida inteira, e não pense que a biblia é diferente, em todas elas diz-se a mesma coisa" o senhor não divide o espaço dele com outros deuses", ele é único, esta aí ao seu lado sempre que precisar, ele é onipotente e onipresente, nele está toda a força e os seus olhos estão em todo lugar.Começe a ler a biblia vai pedindo para o senhor abrir os teus olhos, o teu entendimento e você vai aos entendendo o que é idolatria, você sabia que dentro das igrejas evangélicas também tem muitas pessoas idólatras?Deus quando passou este mandamento a Moisés, não estava falando para povos que não o conheciam, ele falou para o seu povo, o mesmo que caminhava no deserto, que atravessou em seco o mar vermelho, que comeu do maná, que comeu codornizes, que bebeu água no deserto, este mesmo povo, em poucos dias sem a presença de Moisés, já havia feito para ser adorado um bezerro de ouro, já que Deus não estava por perto resolveram fazer a imagem.Cuidado!Quando você está fora da presença de Deus você começa a precisar de coisas palpáveis para adorar, coisas que os seus dedos possam alcançar, muitas vezes você é cristão, está dentro da igreja e mesmo assim continua a ser um idólatra, existe isso?Crente que é idólatra?Existe sim, algumas pessoas quando estão fora da presença de Deus, fora da vontade, precisa se apegar a alguma coisa para se manter na igreja, acaba se apossando de algum departamento, de algumas pessoas, e vai se escondendo, tem pessoas que adora o pastor, adora a pastora, tem gente que idolatra a casa, o marido, o filho, tem homens que adoram o carro, tem gente que adora o celular, fica devendo somente para ter o último modelo,deixa de pagar as contas de casa para pagar a conta do celular, tem gente que idolatra o corpo, tem mulher que idolatra o sapato, tem alguma coisa que você goste mais do que Deus?Independente da sua religião, eu queria dizer para você refletir, busque discernimento do senhor, procure deixar o espirito santo de Deus convencer você da verdade, esteja sempre com o coração aberto para rever as suas convicções, eu não sou dona da verdade, mas tenho a cada dia deixado Deus tratar comigo sobre as coisas que não concordo, faça você o mesmo, na dúvida fique com aquilo que trouxer paz ao seu coração.
Déa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mulher que é atribulada de espírito

Mulher que é volúvel

Feliz e bem aventurado o homem que tem uma família