mulher que tem habilidades


"Perguntou-lhe o senhor: O que é isso que tem nas mãos Moisés?


Deus precisou provar a Moisés que ele era capaz de fazer a grande obra para qual tinha sido escolhido, ele não acreditava na sua capacidade, deu muitas desculpas, encontrou outras pessoas que talvez fizessem melhor, mas Deus não quiz nem saber, é assim que acontece conosco, nós não conhecemos as nossas habilidades, a nossa capacidade.Eu contei para vocês estes dias que eu estava meio desanimada com o meu trabalho e que Deus me mandou de presente umas latas de tinta, comecei a pintar uns vasos velhos, comprei vasos novos, olha nas fotos o que ando fazendo, agora eu já estou até vendendo alguns vasos, olha para você e responde esta pergunta: O que é que você tem nas mãos?Deus concedeu talentos a você, procure algum que você goste e se realize profissionalmente, nós somos capazes sim de fazer qualquer coisa que nos propusermos, faça artesanato é tão bom, ver algo sem forma e vazia ir se transformando numa peça linda, é algo muito prazeroso, acho que o sentimento de Deus por nós é assim, pega uma coisa feia e vai moldando e ensinando, aparando as arestas, lixando, pintando e logo nós vamos sendo transformados em algo precioso.Você também é capaz, aprenda, acredite na sua capacidade.Não duvide de que você vai conseguir transformar o vaso, não desiste não, vai moldando de acordo com as diretrizes que o espirito santo vai te dando e daqui a pouco este vaso vai estar adornado pronto para ser admirado. Moisés não acreditava na sua capacidade, mas mesmo assim ele obedeceu, questionou a Deus, pensou em desistir, mas foi em frente, é assim que você tem que fazer, o artesanato foi só uma sugestão, mas pode ser qualquer outra coisa, acredite na força que tem dentro de você e siga em frente.Vou estar aqui torcendo!!!
Tenha um dia especial hoje na presença de Deus.
Déa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mulher que é atribulada de espírito

Mulher que é volúvel

Feliz e bem aventurado o homem que tem uma família