mulher que está desanimada


"Levanta-te, percorre essa terra no seu comprimento e na sua largura: porque eu te darei e Abrão mudou as suas tendas e levantou ali um altar ao senhor".


Deus fez uma promessa grandiosa para Abrão, que daria a ele como herança toda a terra, que a sua descendência seria como o pó da terra, não se poderia contar, você consegue imaginar o que seria isto?
e quando o senhor fala: levanta Abrão!Eu imagino que ele estava sentado, desaninado, e era assim que eu estava me sentindo, sem vontade de nada, triste, com um desânimo tão grande que eu queria ficar sentada, deitada, não queria falar com nínguém, queria ficar ali no meu canto curtindo a minha tristeza.Qual o motivo de tanta falta de vontade, dessa atitude depressiva, eu não sei, normalmente sou muito animada, estou sempre de bom humor, sinto prazer imenso no meu casamento na minha família, tenho filhos lindos, um marido carinhoso, Deus não tem deixado me faltar nada, então porque eu estava assim?Eu conversando com Deus questionei ele, senhor o que está acontecendo comigo hoje? "Filha, vocês são assim mesmo, insatisfeitos por natureza ,eu nem terminei de abençoa-los e você já estão querendo outra coisa, olha pra mim, veja a grandiosidade daquilo que preparo para você, estou preparando a cidade santa, a nova Jerusalém.Tende bom ânimo eu venci o Mundo.Irmã, se você está se sentindo assim hoje, não permita que o diabo tire de você a sua alegria.Levanta dessa cama, desse sofá e vai trabalhar, fazer alguma coisa, o senhor fica triste de ver que ele tem feito tanto por você e continua assim infeliz, mal amada, azeda.No fim da tarde o meu esposo me ligou e me disse assim: eu estou levando um presente para você!E quando ele me disse o que era, para muitos pode parecer estranho, mas eu adorei, muito mais do que se fosse um presente material, ele me trouxe sete latas de tinta.Tinta?É tinta, eu amo fazer artesanato e assim que peguei as tintas olhei em volta peguei uns vasos de cerâmica que estavam jogados no jardim, pintei 03 deles, ficou lindo, coloquei os vasos na copa e pronto, eu creio que as sete latas de tinta não foram trazidas pelo meu esposo por acaso, na empresa em que ele trabalha eram apenas restos de tinta velha, mas para mim significou um carinho de Deus, um recadinho: Filha eu estou com você, se anima!Este presente me alegrou muito, tirou aquela apatia, aquele desânimo, o senhor renovou as minhas forças, estou de pé de novo, com muitos projetos e planos e tenho certeza de que o melhor está por vir, e desde aquele dia não parei mais de pintar, reformei um monte de coisas que estavam feias, uma camada de tinta em um móvel que está meio velho faz milagres.O que você precisa que o senhor te dê de presente hoje?será que uma latinha de tinta resolve?
Deus abençoe!!!
Déa Corrêa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mulher que é atribulada de espírito

Mulher que é volúvel

Feliz e bem aventurado o homem que tem uma família