mulher que louva a Deus


"O senhor é a minha força e o meu cântico, ele me foi por Salvação; este é o meu Deus; portanto eu o louvarei."


Irmãs em todo o tempo não podemos esquecer as maravilhas que Deus tem feito por nós, de tudo aquilo que temos aprendido tem algo que você não pode deixar nunca de fazer, louvar ao senhor por tudo que ele tem feito na sua vida, pela sua salvação, pelos seus milagres, pelo seu amor, pelo cuidado que ele tem tido pela sua vida, louvar não significa somente cantar louvores, significa gratidão, adoração, intimidade com Deus, tira um tempinho aí dessa sua vida corrida, para falar um pouquinho com ele, tenha um tempo na sua presença, no tempo de Moisés nós não podíamos chegar perto, ter essa intimidade, mas o véu foi rasgado, nada impede você, agradeça pelo seu dia, pela sua noite, converse com Deus, exponha os seus sentimentos, tudo aquilo que você está sentindo, não fique com vergonha, ele conhece você, abra o seu coração, agradeça a ele pelas suas misericórdias com a sua vida, às vezes eu fico envergonhada pela minha ingratidão, o senhor tem feito tantas coisas e eu sisplesmente me esqueço de agradecer, se você é cristã, testemunhe na igreja, conte para as pessoas os milagres que ele tem feito, qual pai que não fica feliz de receber um carinho dos filhos, a gente fica esperando para ver a reação deles diante de um presente, o nosso Deus é assim também.
Reserva um pouquinho do seu tempo para aquele que tem feito tudo na sua vida.Tenha um dia abençoado por Deus.
Déa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mulher que é atribulada de espírito

Mulher que é volúvel

Feliz e bem aventurado o homem que tem uma família