Mulher que entra pela porta estreita


"E porque estreita é a porta, e apertado o caminho que leva a vida, e poucos há que a encontrem"
Como é bom e fácil ser cristão
hoje em dia, aqui no Brasil então, nem se fala.Você vai para igreja, aceita o senhor Jesus como senhor e salvador da sua vida, se batiza, começa a frequentar a igreja mais vezes, até vai na escola bíblica, tem todos os seus problemas financeiros resolvidos, vive os milagres da cura, da libertação, da salvação, tem todos os seus pecados perdoados, daqui para frente, cada vez que você pecar, você tem um advogado que não tem para ninguém ele não perde uma causa que seja, você não precisa nem falar com o juiz, até com gemidos ele entende o que você está falando e é só, você já fez a sua parte, daqui para frente é só continuar com a sua vidinha do mesmo jeito que era antes, o coração pode continuar cheio de mágoas, de ressentimentos, a língua ferina, maldosa, não tem problema, o senhor vai trabalhar nisto, os pensamentos então, fica tranquilo, ninguém está vendo mesmo.Agora tem balada gospel, tem roupa para crente, tem rua de crente, tem restaurante de crente, tem navio de crente, tem escola de crente, tem tudo para crente.Será que o caminho que leva a nova Jerusalém é este mesmo?Eu tenho certeza que não!Neste versículo o senhor nos alerta que estreita é a porta e apertado o caminho que leva a vida, e que poucos há que a encontrem.Irmãs não se engane o seu compromisso com cristo é muito além disto.Para haver perdão tem que haver o arrependimento, para ter salvação é preciso fazer uma conversão verdadeira, você precisa deixar o espírito santo tirar de você tudo aquilo que não agrada a Deus, e eu não preciso nem dizer o que é que você sabe, tem muita coisa que precisa ser mudada, não dá para continuar do mesmo jeito.Para passar pela porta estreita você não pode ter muita bagagem, o seu coração, a sua mente tem que estar limpos, sem mágoas, sem raiva, sem idolatrias(e não é só idolatria de imagens, é da riqueza, é do carro, é de pessoas), você tem que amar a Deus sobre todas as coisas,é é sobre todas as coisas mesmo, amar ao seu irmão como a ti mesmo, amar a você também, tem gente que não se ama, é cheio de complexos, de frustrações, como vai amar o irmão se nem você, consegue se amar.Tem gente que tem um coração maldoso, está sempre buscando apontar o erro dos outros, se magoa por qualquer coisa, não respeita o outro, não sabe obedecer, só quer mandar, tem duas caras uma para mostrar na igreja e para quem interessa e outra podre que é mostrada para os outros mortais.Tem pastor que não conhece o seu rebanho, parece que eles gostam destas pessoas fingidas, que dizem amém para tudo, da boca para fora, porque sai da presença do pastor e vão espalhando para todo mundo o que está acontecendo, criticando, fofocando, mas na frente eles são uma benção, eles não tem o dom de discernir esta parte podre da suas ovelhas, eles se mostram tão bonzinhos, tão mansos, que ninguém duvida, mas quando menos se espera ele dá o bote, exatamente como uma serpente.Irmãs não se deixe enganar por este evangelho barato que está sendo pregado, a palavra do senhor não mudou é a mesma de ontem, de hoje e será eternamente, ainda que você consiga disfarçar, esconder dos seus pastores quem você realmente é, o senhor está te vendo, ele conhece o seu coração e sabe exatamente o que você pensa, quando fala amém para qualquer coisa, não se engane porque a porta é estreita e poucos entrarão por ela, tem muitos que chegará no grande dia diante de Deus e ouvirá:Apartai-vos de mim, porque eu não te conheço!Acorda!Porque ninguém sabe a que horas ele virá, e se você não se converter verdadeiramente não vai caber na entrada da porta, porque ela é muito estreita e apertada.
Déa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mulher que é atribulada de espírito

Mulher que é volúvel

Feliz e bem aventurado o homem que tem uma família