Mulher que crê na palavra do senhor

"Senhor, não sou digno de que entres debaixo do meu telhado, mas dize somente uma palavra, e o meu criado há de sarar"


Cada vez que eu abro a palavra de Deus e leio um trecho qualquer, o senhor consegue me surpreender, você que não tem o hábito de ler a bíblia, introduza isto na sua vida, é como beber água, tem que se acostumar a tomar pelo menos 02 litros por dia, não é assim que os médicos ensinam?Ler a bíblia é a mesma coisa, tem que se esforçar, comece por genesis e vem vindo, você será surpreendido todos os dias.Como podemos duvidar da inspiração divina deste livro?Uma palavra que foi escrita há 5.000 anos, 3.000 anos, 2.000 anos , falar de coisas tão profundas e tão atuais, este nosso Deus é mesmo lindo.E quando esta palavra nos dizem que os filhos das trevas são mais prudentes que os da luz, nós temos que acreditar, porque é a pura verdade.Nós estamos dentro das igrejas pregando o evangelho, falando que Deus cura, salva, liberta, expulsa demônios, traz a paz, oramos com eloquência pelos irmãos e Deus tem nos dado a vitória, mas irmãs quando o mal bate a nossa porta, quando o dia das aflições chega nas nossas vidas, parece que está tudo acabado, quando recebemos uma noticia ruim, o nosso mundinho desaba, nós não estamos preparados para enfrentarmos problemas, nós cristãos somos infantis, por qualquer coisinha já começamos a espernear como crianças mimadas, querendo leitinho na mamadeira, chorando, pedindo ajuda em oração para todo mundo, se fazendo de vítima.Irmãs parem com isso, você já leu a bíblia tantas vezes, já ouviu a palavra, e não aprendeu nada?


Quando você entrega a sua vida para Jesus você escolheu ser crucificada com ele, não vivo mais eu, mais cristo vive em mim, não é qualquer coisinha que o inimigo sopra nos seus ouvidos que vão te derrubar não, você tem que crer no sobrenatural de Deus, que ele ainda faz milagres, que você não vai sucumbir.O inimigo se levanta para cair, aquele centurião não duvidou um minuto sequer de que Jesus podia curar o seu empregado, e ele recebeu o milagre, e quantos outros você já não viu acontecer na vida dos seus irmãos, então porque é que quando chega a sua vez de passar pelas adversidades, você se enfraquece deste jeito?Na quarta-feira, eu ouvi uma pregação do pastor Isael, da igreja SOS do Heliópolis, e ele falava sobre isto, que Deus não faz acepção de pessoas e que o dia mal, o sofrimento, vem para o impio e para o justo, a enchente não poupa ninguém, no terremoto perecem os cristãos, na seca não chove na plantação do justo, a diferença é que o justo é justificado pela fé, ele tem a certeza da vitória, que pode passar o que for, até a morte, que ele vai sair vitorioso, e é assim que tem que ser, tem que ter fé, se não você vai ser tragado pelo inimigo da minha e da sua alma.Olhe para o alto porque é de lá que virá o teu socorro, não fica com essa cara abatida, achando que Deus se esqueceu de você, com essa cara de coitadinho,coloque um sorriso no seu rosto e creia que o senhor é contigo!Você vai ficar igual a um coqueiro que o vento balança para um lado e para outro, às vezes chega a dobrar, mas ele é teimoso, cristão tem que ser teimoso, insistir, e de repente ele vai se levantando e tá lá pronto para esperar a outra ventania.Você está preparado para dia da adversidade?Bom dia!!!


Déa






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mulher que é atribulada de espírito

Mulher que é volúvel

Feliz e bem aventurado o homem que tem uma família