Hoje é dia de alegria


"O vinho que alegra o coração do homem, o azeite para fazer sua face brilhar, e o pão que lhe fortalece o coração.Salmos 104:15"
Muitos são os motivos para louvar a Deus, mas ás vezes vão acontecendo coisas nas nossas vidas que vão deixando a gente meio 
tristes, amargos, com o coração duro, não achamos mais graça em nada.
Só que a bíblia  diz que
a alegria do senhor é a nossa força, se nos mantivermos tristes, a nossa força será insuficiente para derrotar os nossos adversários.
Deus é tão misericordioso que mesmo em meio as suas lutas não tem deixado te faltar nada, aprenda a ser grato a Deus por estas bençãos, ainda que as coisas não estejam do seu agrado, há motivos para celebrar.Eu amo um louvor que diz assim:O meu coração bate mais forte por esta aliança de vida ou morte, com alegria, escolho viver!É esta a escolha que devemos fazer, ser felizes, independente de tudo e de todos.Vou ser alegre e ponto final.Deus me ama, e este é o motivo da celebração. Tem gente que é mal humorado, azedo, mal amado, tem mania de perseguição, eu brinco ás vezes que são os que:ninguém me ama, ninguém me quer, tudo é motivo para cultivar a tristezas.
Se você está assim, preste muita atenção, ouça o que vem do coração de Deus....
Hoje é dia de celebrar, coloca um sorriso lindo no rosto, enxuga as suas lágrimas, tudo que podia fazer já fez, agora espera o agir do senhor.Você não é um coitadinho qualquer, é o filho de Deus, e o nosso pai, é o pai da alegria.Cantarei ao senhor enquanto eu viver, cantarei louvores a meus Deus enquanto durar.


Déa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mulher que é atribulada de espírito

Mulher que é volúvel

Feliz e bem aventurado o homem que tem uma família