A obediência é melhor do que o sacrifício

"Esperei com paciência no senhor, e ele se inclinou para mim, e ouviu o meu clamor.Salmos 40:1"
Alguém já parou para pensar que todas as bençãos que Deus quer entregar nas nossas mãos, precisam ser germinadas, tem um tempo de preparação?
A semente é colocada na terra e demora até se transformar em alimento.
A vida na juventude demora a passar é preciso esperar pra ser adulto, depois queremos voltar a ser crianças, mas aí é outra estória.
Um filho, é tão demorado esperar a gestação, mas depois nos sentimos realizados quando recebemos o nosso filho em casa.
Deus em todas as oportunidades tem nos feito aprender a ter paciência, mas parece que ele precisa nos ensinar um pouco mais, ainda não estamos prontos para esperar as nossas promessas.
A semente, a gestação, a vida, temos a certeza de que em algum momento ela vai chegar, é só esperar acontecer, e esperamos com toda paciência, mas  quando esperamos algo que não tem o tempo marcado, a coisa começa a mudar de figura, chegamos até a duvidar de que Deus pode fazer.
A bíblia relata que sem fé é impossível agradar a Deus.Então temos em muitos momentos entristecido a Ele.Sabemos ter paciência quando temos a certeza de que no tempo certo vai acontecer, mas esperar por algo indefinido é desgastante, não é uma espera feliz.Até quando senhor?
Neste salmo de Davi ele diz que quando esperamos com paciência o senhor inclina os seus ouvidos e ouve o nosso clamor.Será que o segredo para ser abençoado é ter paciência e fé?Esta submissão coloca Deus como senhor das nossas vidas, declaramos a nossa dependência.Aprender a crer no impossível é não duvidar e agradar a Deus.
Confiar na promessa de Deus, que tem o tempo determinado não requer fé, só espera.O difícil é crer da mesma maneira quando é ele que decide o tempo da gestação.
A fé é a certeza de que Deus vai fazer de um jeito ou de outro, mas ele faz, hoje, amanhã ou depois, depende do quanto você vai demorar para aprender a ter paciência.O segredo é aprender logo.Você vai obedecer ou........


Déa Corrêa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mulher que é atribulada de espírito

Mulher que é volúvel

Feliz e bem aventurado o homem que tem uma família