Eu sou livre...


"Cada um fala com falsidade ao seu próximo; falam com lábios lisonjeiros e coração dobrado" Salmos 12:2
Liberdade, liberdade, abre as asas sobre nós...
O mundo dito moderno tem tirado de nós esta liberdade, de ser único,não podemos ser diferentes, ter idéias próprias, estamos virando uma espécie de robô humano, que não tem vontade, nem pensamentos próprios, se  não se enquadra nestes padrões estipulados por determinado grupo, é deixado de lado.
Eu sou uma destas estranhas que não se enquadram em um grupo específico, transito por diversos  sem fazer parte de nenhum deles.É estranho, né! Que ao mesmo tempo que vivo cercada de pessoas, me encontro sozinha, com os meus costumes, o meu jeito, as minhas idéias.Tenho uma infinidade de amigos, mas não compartilhamos as nossas vidas a todo momento, não vivemos a vida um do outro, compartilhamos apenas momentos, de lazer, de alegrias, de tristezas, me sinto amada por todos, mas levamos uma vida diferente, especial, por ser minha.Penso que para convivermos no dia a dia não é necessário sermos iguais, estas nossas diferenças é que fazem as nossas amizades mais especiais, mais duradouras.A moda não precisa ditar o que  vai ser, o que vai comer, o que vestir, o que conversar, o que falar, ficar medindo o que  pode ou não dizer, é terrível.A ideia é aproveitar o que há de melhor em cada ser humano, respeitar as suas particularidades e conviver com as diferenças.
Eu sou livre para dizer o que penso, para viver do jeito que quero, posso fazer o que  quiser, ainda que isto me afaste da convivência diária com algumas pessoas,  me traz para perto do meus ideais de vida.Eu sou única, ninguém é igual a mim, os meus pensamentos são meus.A MINHA VIDA É MINHA.
É preciso coragem para não fazer como a humanidade vem fazendo desde o principio, agregando pessoas  que se identificam, e que depois vão se tornando uma só, sem vontade própria, somente seguindo a maioria.
Em alguns momentos podemos até gostar das mesmas coisas, conversar sobre os mesmos assuntos, vestir o mesmo tipo de roupa, mas eu duvido que alguém possa ter os mesmo gostos o tempo todo, e é nestes momentos que nos tornamos falsos, mentimos,  para não discordar do grupo, falamos com lisonjas para não sermos excluídos, ainda que a nossa opinião seja diferente.
A minha oração hoje é que você seja livre para ser quem quiser, seja um cristão que viva a palavra, não se preocupe se  não se encaixa em determinado grupo de pessoas, você é livre.Tem um louvor do Sergio Lopes que diz assim:o sangue de Cristo liberta de todo o pecado, a cruz do calvário é o começo da nossa vitória, a palavra de Deus é a nossa arma de guerra, e o poder de Deus nos garante a vitória final.EU SOU LIVRE!JESUS VENCEU!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mulher que é atribulada de espírito

Mulher que é volúvel

Feliz e bem aventurado o homem que tem uma família