Deus é que sustenta a minha sorte


"O senhor é a porção da minha herança e do meu cálice:tu sustentas a minha sorte"Salmos 16:5
O ano comercial aqui no Brasil dizem que começa hoje e é motivo de apreensão para muitas pessoas, depois do descanso do feriado, bate aquela sensação de insegurança, como será este ano?Será um ano bom para aqueles que tiverem bom ânimo.Fé.
A benção virá para os que creem que tudo está no controle de Deus.Não somos dependentes de situações ou de uma economia estável, dependemos apenas da vontade do pai, devemos prosseguir como vencedores, certos de que no final ergueremos a taça.Quando colocamos a nossa fé a frente de tudo, parece que as coisas fluem com mais facilidade.O mundo está caminhando para o abismo, mas nós vamos na direção contrária, na contra mão, para mostrar que só com Jesus é possível caminhar seguro.Ontem eu estava assistindo um filme e uma das personagens pergunta para outra:Você já encontrou Jesus?E a outra responde:Nem sabia que ele estava perdido!É assim que as pessoas reagem quando querem debochar da nossa crença e menosprezar o nosso Deus.
Mas você precisa manter a sua confiança, a certeza de que temos um Deus que cuida de nós, é que nos faz mais do vencedores, a minha sorte não depende de homens, somente da mão do meu senhor estendida na minha direção, é por isso que não importa que direção o vento me leva, estou certa de que Deus é que está no controle, ainda que seja um tornado daqueles que podem até nos fazer levantar do chão, continuo crendo que o melhor está por vir. 
Davi foi um homem segundo o coração de Deus, porque colocava toda a sua confiança nele, reconhecia suas fraquezas e não tinha vergonha de se declarar dependente.
A nossa herança é do senhor, é ele que sustenta a nossa sorte e nos faz vencedores.É só confiar e este vai ser o melhor anoda sua vida!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mulher que é atribulada de espírito

Mulher que é volúvel

Feliz e bem aventurado o homem que tem uma família