Ei, Jesus!Estou aqui!


"Então ele clamou:Jesus, Filho de Davi, tem compaixão de mim!Lucas 18:38"



Ter intimidade com o filho de Deus, implica em tomarmos consciência das nossas atitudes diante da vida.
Tenho visto um povo que conforme aumenta o conhecimento da palavra, na mesma proporção, aumenta também o seu egoísmo.Achamos que somos os únicos dignos da misericórdia de Deus.
Dedicamos cada vez mais tempo de oração, em busca das nossas realizações pessoais, da resolução dos nossos problemas, quando percebemos que tudo pode ser realizado por Deus, que a fé move montanhas, queremos cada vez mais, mas nem sempre a sua presença, o seu espírito, somente as facilidades que ele pode nos oferecer.
O povo cristão está se tornando um povo sem sentimentos, sem gratidão, preocupados somente com o seu umbigo, o seu coração está cauterizado para a dor alheia, não incomoda, cada um que clame a Deus por si.
Existe um sentimento que deveria ser comum a todo que crê, o sentimento de gratidão, de se sentir livre para agradecer, mas até isso está sendo deixado de lado.
Hoje eu fui fazer uma visitinha para, dona Cida, ela morou perto de casa quando eu era criança, as minhas mais alegres lembranças da infância foram através da vida dela, era uma pobreza tão grande, que nem se lembrava dos aniversários, mas eu podia esperar, quando chegava de tarde, lá vinha ela com um bolo com leite condensado e coco por cima, não consigo esquecer o quanto aquela senhora foi carinhosa comigo, ela já é bem idosa, e eu pude ver o quanto se sentiu feliz com a minha visita,  acho que era o mesmo de quando eu era criança e via de longe ela chegando com a forma de bolo, fazia tanto tempo que eu não a visitava, me senti culpada, ela nunca poupou tempo e trabalho para me proporcionar alegria quando era criança, agora é a minha vez de retribuir.
Irmãos, precisamos semear o amor a nossa volta, a gratidão é importante, não seja tão egoísta, tenha preocupação com os outros, dá impressão de que só você merece receber o bem do senhor, o mundo está carente de sentimentos e nós que temos amor de sobra, precisamos aprender a compartilhar.
Seja grato a Deus pela tua liberdade, você é livre para ser o que quiser, vivemos num país que você pode tudo, basta querer.Só sabe o que é liberdade aquele que a perde.Seja livre para amar, para agradecer, para viver.Tem pessoas carentes do seu amor, da sua oração, da sua intercessão.Exerça a função para a qual foi destinado por Deus.Ame, ame muito.....

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mulher que é atribulada de espírito

Mulher que é volúvel

Feliz e bem aventurado o homem que tem uma família