Dorme em paz

"Sentir-te-às seguro, porque haverá esperança;olharás em derredor e dormirás tranquilo."Jó 11:19

Tem coisa melhor para descansar o corpo do que dormir uma noite inteira tranquilamente?Parece uma bobagem, mas muitas pessoas não sabem o que é dormir assim.Alguns são diagnosticados como portadores de doenças do sono, mas a maioria não consegue dormir, porque estão com os seus corações aflitos por algum motivo.Na palavra do senhor encontramos muitas passagens em que o senhor fala do sono dos justos, neste versículo no livro de Jó diz que ele se sentirá seguro, porque haverá esperança e que ele dormirá tranquilo.Irmãos não importa o que esteja passando,você não pode impedir esta promessa na sua vida, o amanhã não nos pertence, se você crê que existe um Deus, há esperança para você, só podemos sonhar dormindo.O senhor fez o sono para descanso do seu corpo físico, é uma necessidade importante para que tenha saúde.Muitos não conseguem dormir porque estão atribulados, querem fazer coisas, além da sua capacidade, não conseguem relaxar.Se permita antes de deitar relaxar o corpo, faz um alongamento, escuta um louvor, ore, entregue nas mãos do senhor as suas dificuldades e durma em paz, não seja dependente de remédios para dormir, na presença do senhor você se sentirá protegido e o Deus de paz velará o teu sono, para que se cumpra a sua palavra na tua vida.
Eu não permito que nada abale o meu direito de dormir, o senhor me deixou esta herança, e se há algo me perturbando, entrego nas mãos de Deus e esqueço, a hora de dormir é sagrada, nada pode me impedir porque eu tenho esperança..
Para aqueles que não conhecem este Deus, busque a sua presença, que a paz que excede todo entendimento, não tem explicação, entrará no seu coração e nunca mais você ficará aflito sem poder dormir, é preciso crer que ainda há um caminho, ainda há esperança, pois te esquecerás dos teus sofrimentos e deles só terás lembrança, como de águas que passaram.....

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mulher que é atribulada de espírito

Mulher que é volúvel

Feliz e bem aventurado o homem que tem uma família