Fraquezas da alma e do coração


O rei me disse:Por que está triste o teu rosto, se não estás doente?Tem de ser tristeza do coração.Então temi sobremaneira.Neemias 2:2
Você tem medo de se mostrar triste quando algo aflige o seu coração?
Você tenta se mostrar mais forte ao mundo do que realmente é?
Você acha que admitir as suas limitações para resolver determinado problema é um sinal de fraqueza?
Se você respondeu sim a pelo menos duas das alternativas, este texto foi escrito para você que pensa ser mais forte do que os seus olhos e o teu coração demonstram.
É mentira do diabo que homem e mulher cristã não pode chorar. 
Irmãs nós não podemos ter vergonha de admitir as nossas fraquezas, que temos problemas e precisamos de ajuda, a nossa condição humana é esta.A palavra de Deus nos ensina que o senhor é forte, quando admitimos a nossa incapacidade para resolver as coisas, ele vem e coloca tudo no lugar.Ás vezes um abraço, uma palavra amiga de conforto acalma o nosso coração até que as coisas se consertem.Eu quando estou triste com alguma coisa não consigo falar, mas aí eu encontrei um jeito para aliviar o meu coração desta amargura:entro no meu quarto e choro tudo que eu tenho direito, parece que aquelas lágrimas vão limpando o meu coração, e quando eu vejo, aquela dor já passou ainda que o problema continue sem resolver.O espírito santo intercede por nós com gemidos inexpremíveis e o senhor entende a nossa aflição e vem com o seu bálsamo aliviar as nossas dores.Você não é uma super mulher ou um super homem, somos fracos, precisamos admitir esta nossa condição.O poder do senhor se aperfeiçoa na nossa fraqueza.Deixa o senhor agir, derramar algumas lágrimas nos faz mais humanos, mais perto de Deus.Cada vez que estiver com o seu coração amargurado, admita a sua incapacidade e entre na presença do senhor, fale para um amigo das suas dores e se ele não puder te ajudar tem um que tem o remédio para todas as dores.Jesus.Não deixe que o seu adversário veja você derrotada, com todos os teus problemas estampados no teu rosto.O senhor te ungiu com o óleo da alegria e se  algum amigo perguntar:Fale sempre a verdade.Amigo eu preciso da sua ajuda, você pode me emprestar o seu ombro para eu chorar?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mulher que é atribulada de espírito

Mulher que é volúvel

Feliz e bem aventurado o homem que tem uma família