Mulher que não sabe ficar com a boca fechada

"Não sabiam os magistrados aonde eu fora, nem o que fazia, pois até aqui não havia eu declarado coisa alguma, nem aos judeus, nem aos sacerdotes, nem aos nobres, nem aos magistrados, nem aos mais que faziam a obra."Neemias 2:16
Algumas mulheres precisam de proteção contra sua boca enorme, não conseguem realizar nada sem comentar com várias pessoas, cada passinho da sua caminhada é compartilhado com todo mundo e depois ficam magoadas por terem as suas vidas pessoais invadidas por outras pessoas.
Mulher, tem coisas, tem projetos, tem desejos que são só seus, da sua família, dos seus amigos pessoais, não é necessário espalhar para quem não tem nada a ver com isso.
Aqueles que estão dentro de uma igreja e veem as suas vidas invadidas, acabam se entristecendo, causando inveja, muitos não ficam felizes com a sua vitória, a impressão que dá é que muitos que estão ao nosso lado, só estão a espera de uma oportunidade para nos ver derrotados.Seja uma mulher ou um homem de Deus com muita sabedoria, além de selecionar melhor os que partilham dos seus segredos, não fica comentando a sua vida pessoal com qualquer pessoa.Eu tenho muita dificuldade de falar das minhas coisas pessoais, ninguém sabe se estou com dificuldade, se tenho dívidas, se estou com problemas, poucos são os que percebem quando algo está errado, acho que é uma forma de me proteger das fofocas, eu detesto.O meio cristão deveria ser o nosso porto seguro, lugar de descanso, cercado por irmãos, que o intuito principal fosse o bem estar coletivo, mas a verdade é que isto é uma utopia.Então se você não quer ter a sua vida nos folhetins de fofoca, preserve-se um pouco, guarde para você as suas pretensões, os seus sonhos, depois que eles se concretizarem por completo, ai sim, testemunhe para igreja como forma de edificar a fé deles.O nosso Deus nos ensina na sua palavra em muitas passagens a nos mantermos de boca fechada em determinados momentos, aprenda com ele.Você com certeza vai ver muitos dos seus sonhos e projetos concretizados sem ter os sambalates e tobias para impedir.Confie somente no senhor, porque ele mesmo em sua palavra nos diz que maldito é o homem que põe a sua confiança em outro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mulher que é atribulada de espírito

Mulher que é volúvel

Feliz e bem aventurado o homem que tem uma família