Mulher que é mais, muito mais do que vencedora


"Esforçai-vos e tendes bom ânimo; não temais; nem vos espanteis, por causa do rei da Assíria, nem por causa de toda multidão que está com ele, porque há um maior conosco do que com ele.
Com ele está o braço de carne, mas conosco o senhor nosso Deus para nos ajudar e para guerrear nossas guerras.E o povo descansou nas palavras de Ezequias, rei de Judá." II Crônicas 32:7,8
Irmãs, você tem certeza de que Deus é contigo?Para ser crente de verdade tem que ter a  convicção de que você é filha(o) do Deus que é todo poderoso, que não perde uma batalha, que é fiel, que tudo na sua vida está no controle dele.Então porque nos deixamos abater por causa pessoais que fogem ao nosso controle humano?
Basta qualquer coisinha que não conseguimos resolver na hora que achamos adequada, para bater um desânimo, uma falta de fé, um esmorecimento espiritual, o semblante fica triste, os olhos sem brilho, e se demorar muito para ser resolvido, o crente vai se prostrando diante das dificuldades.Mas Deus me ama tanto, tem tanto cuidado com a minha vida que todas as vezes que eu estou me deixando levar pelas circunstâncias, estou desanimando, ele vem com a sua mão poderosa e me dá uns puxões de orelhas, me coloca de pé:Ei, o que está acontecendo?Não posso  descuidar um minuto que você esquece que eu sou teu Deus?Não te falei que estaria contigo todos os dias da sua vida?Esforça-te e tem bom ânimo, a tua vitória está chegando, e quando acabar esta, outra terá início, umas mais fáceis, outras mais difíceis, mas em todas você sempre será vencedora, e aí o jeito é pedir perdão para o meu senhor e continuar firme.Irmãs, o nosso Deus não é  de brincadeiras, ele não mente, não vai deixar você  afundar.Quando ele diz na sua palavra para que você se esforce, não é para sair por aí tentando resolver o seu problema de qualquer forma. Sem a orientação de Deus, você só vai conseguir cavar um buraco mais fundo.Aprende a esperar o tempo de Deus com um sorriso, mesmo com lágrimas nos olhos,  mesmo sem conseguir enxergar uma frestinha de luz que seja, creia que o braço forte do senhor é que te sustentará, que vai te impulsionar para a vitória, descanse o seu coração, não fica tentando descobrir de onde virá o seu socorro, o teu socorro vem do senhor, e é nele que temos que esperar a vitória, é só isso que importa.Coloca os teus problemas dentro de uma caixinha, coloca no altar do senhor, levanta, se coloca de pé como um soldado, pronto para a batalha e coloca este inimigo da sua alma, debaixo dos teus pés, que é de onde ele não deveria ter saído.
Enxuga as tuas lágrimas e vai ajudar o seu irmão aí do lado na guerra dele, sempre tem alguém precisando da nossa ajuda.Seja ela qual for, financeira, espiritual, enfermidade, dobra os seus joelhos, entra na presença de Deus e se posicione como um verdadeiro cristão, pode até dar uma dobrada, mas se levanta de novo, firme, com a palavra em punho para vencer as astutas ciladas do inimigo.Você nasceu pra vencer!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mulher que é atribulada de espírito

Mulher que é volúvel

Feliz e bem aventurado o homem que tem uma família