Mulher que erra por não conhecer o poder de Deus e as suas escrituras

"Porventura não errais vós em razão de não saberdes as escrituras nem o poder de Deus?"
Deus é poderoso, nele está o assim será, de todas as coisas.Então por qual motivo não usufruímos da legalidade de sermos filhos de alguém tão especial?
A verdade é que poucos de nós sabemos o tamanho da herança que Cristo nos deixou, o inventário já foi feito, as partes que cabem a cada um já foram entregues, mas alguns, ainda insistem em não tomar posse da sua herança.O único impedimento para  que  eu não receba este presente é não ter intimidade com o pai.Já está tudo escrito, foi confirmado pelo juiz, eu também sou herdeira.Tenho direitos de filha, o que estou esperando?Quando compreendo que tudo é possível àquele que conhece o poder de Deus e as suas escrituras, sei  nada pode me impedir de vencer os obstáculos.Quando sei que Deus é o meu pai e na sua palavra há respostas para todas as perguntas,  não dependo mais de homens, estou totalmente entregue a vontade do meu Deus, aí não tem como o inimigo da minha alma impedir a minha vitória.No domingo na igreja, tivemos uma mensagem que falava que as portas do inferno não prevalecerão contra os filhos de Deus, só que, não somos nós que devemos temer ao inferno, são eles que vão ter que fechar a porta para se esconderem.Há poder derramado por Deus na minha vida.Se eu conhecer a palavra, ter intimidade com o meu pai, entender que o poder que há em mim é maior do que qualquer coisa, que se eu for pra cima do diabo, o meu inimigo, ele vai bater em retirada.Devo me abater por qualquer probleminha momentâneo?Não vivo mais eu, mas Cristo vive em mim, então não posso temer nada que venha da parte do inimigo!Se Deus me ama, a ponto de deixar o seu filho morrer, para que eu vivesse eternamente, então posso ter a certeza de que sou muito amada.Posso todas as coisas naquele que me fortalece, até perder algumas batalhas estratégicas, se está for a vontade do meu Deus.Quando eu conheço o poder que há no pai,  reconheço que sou seu filho, não fico sofrendo  à toa, sem motivos, entrego a ele as minhas petições e tenho certeza da minha vitória, tenho paz no meu coração, e se porventura, parecer demorado, eu vou esperar, o meu Deus é maior que o  tempo, é maior que a minha falta de fé, é maior que a minha insegurança, não há o que temer, estou totalmente entregue a sua vontade.Estou cauterizada para as investidas do meu inimigo.Eu sou filha do Deus todo poderoso, conheço o seu poder, conheço as suas escrituras, vou vencer sempre todas as batalhas!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mulher que é atribulada de espírito

Mulher que é volúvel

Feliz e bem aventurado o homem que tem uma família