PROCURA-SE VIVO OU VIVO....

Este blog começou a ser escrito, com o intuito de compartilhar tudo que temos aprendido na nossa caminhada com Cristo, a foto é da minha família, em Florianópolis, no final do ano, uma família comum, como muitas que estão  espalhadas por aí, a foto parece aquelas propagandas de margarina, tudo perfeito, mas na vida real, é bem complicado.A intenção sempre foi a de criar um lugar onde se pudesse compartilhar, sem críticas, ajudar para que outras famílias encontrem um espaço para falar, mostrar o caminho para que encontre um motivo sequer para continuar,  uma palavra de conforto na hora da angústia, uma palavra de força na hora em que está querendo desistir, a sua família unida vale a pena, mostrar que não existe nada perfeito, acho que isso foi invenção do diabo, para nos colocar para baixo, não existe príncipe encantado, família perfeita, mulher sem defeitos, filhos sem problemas, homens só amam as mulheres magras e bonitas, é tudo mentira, caminhamos atrás desta perfeição hipócrita e deixamos de viver a plenitude daquilo que Deus entregou nas nossas mãos, estou a procura dos leitores de carne e osso,  pessoas que não se envergonham de ser cristãos e  não ter a família do comercial de margarina, gente que tem nome, alma, coração, gente que tem opinião, sentimentos, gente que chora, que fica triste, que precisa de ajuda, gente que é gente de verdade.
Não quero escrever para fantasmas, sem rostos, sem nome, sem reação, pessoas que não se identificam com nada que eu escrevo, se você é um deste fantasmas, não precisa  nem ler o que escrevo.Este blog foi feito para pessoas de verdade,  criado para compartilhar as minhas experiências de vida cristã, não é só para marcar tabela, eu me recuso a continuar escrevendo sem provocar nenhuma reação naqueles que lêem este blog.
Existem duas possibilidades: ou o que escrevo é muito ruim que não merece nem um comentário, ou as pessoas estão com medo de se expor,  não quero fazer parte desta sociedade cristã hipócrita que vive num mundo fictício, quero ser sempre um canal de benção para a vida daqueles que precisarem.Me conta se você conseguiu se identificar com algumas destas palavras, eu preciso saber quem você é, nem que seja para desejar um bom dia e orar para que Deus te dê muita sabedoria para administrar o bem mais precioso que  poderia ter entregue nas suas mãos, sua família.


Déa Corrêa


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mulher que é atribulada de espírito

Mulher que é volúvel

Feliz e bem aventurado o homem que tem uma família