Vós que praticais a iniquidade

"E então lhes direi abertamente:Nunca vos conheci, apartai-vos de mim, vós que praticais a iniquidade."

Vou definir em algumas palavras o significado de iniquidade: qualidade de iníquo, falta de equidade,
perversidade, falta de reconhecimento do direito de cada um, falta de igualdade, falta de moderação, falta de retidão.
Eu trabalho com representante comercial de uma indústria gráfica que fabrica embalagens de papel cartão, por este motivo eu ando muito de carro por São Paulo, e tem me entristecido o coração ver o que alguns ditos homens de Deus estão fazendo em nome da política.As igrejas, os púlpitos viraram palanques para propaganda eleitoral, é um absurdo que dentro dos templos, lugar de adoração a Deus, esteja sendo utilizados de forma tão leviana,  para induzir o povo de Deus a votar neste ou naquele candidato, eu não vou nem entrar no mérito de questionar se é certo ou não , os nossos líderes religiosos se envolverem neste mar de lama que é a política, eu estou indignada é com o que estes homens que tem a obrigação de zelar pela vida espiritual da nossa igreja está fazendo para se promover como pessoa, o nome de Cristo já não é suficiente.Escrever livros, pregar a palavra, ser um servo de Deus, gravar cds, já não está suprindo a necessidade que eles tem de aparecer, agora além de serem pastores, bispos, apóstolos, tem que ter o nome endossado por um cargo político, porque eu duvido que todos eles queiram entrar  lá para mudar as leis, ir contra o que está acontecendo,é muito dificil para uma pessoa com principios, com ética, sobreviver neste covil, se você não fizer acordos, não abrir mão dos seus ideais, fazer conchavos na hora da votação dos projetos, você não consegue nada, vai ficar lá sozinho com as suas idéias, vai ter que abrir mão de todos os seus principios para agradar a um e outro, se quizer tentar alguma coisa, colocar os ideais do seu partido em detrimento dos seus e da palavra de Deus, muitos destes homens não tem estrutura para aguentar e vão se corromper e mais uma vez vão jogar o nome de Deus neste mar de lama.Eu quero deixar registrado a minha indignação, a igreja é lugar de adoração, onde o faminto vai buscar o seu alimento físico e espiritual, não o palanque para candidatos a uma vida financeira confortável, se apoiarem, o povo cristão precisa acordar, se o que querem verdadeiramente é combater o mal que impera nos poderes legislativo e executivo deveriam se unir e apoiarem alguns poucos candidatos cristãos que tivessem condições de vencer as eleições, mas como o propósito não é este, sai este monte aí que só vão fazer barulho e gastar dinheiro que muitas vezes nem é seu, é da igreja,  à toa, porque não vão vencer nada, é cada um por si e que Deus tenha misericórdia de todos.


Déa Corrêa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mulher que é atribulada de espírito

Mulher que é volúvel

Feliz e bem aventurado o homem que tem uma família