Mulher que não sabe orar


"Portanto vós orareis assim: Pai nosso que estas no céu, santificado seja o teu nome: venha o teu reino; faça-se a tua vontade, assim na terra como no céu; o pão nosso de cada dia dá-nos hoje; e perdoa as nossas dívidas, assim como nós temos perdoados aos nosso devedores; e não nos deixe cair em tentação; mas livra-nos do mal, pois teu é o reino o poder e a glória para sempre.Amém."


Em muitas oportunidades já ouvimos alguém dizer que não sabe orar.O senhor conhece o seu rebanho e na sua palavra deixou-nos esta oração como modelo, a partir dela podemos orar ao senhor sem medo de errar.O intuito da oração é mover o coração de Deus a nosso favor, pedir o seu socorro, clamar pela sua misericórdia.Podemos começar a oração adorando ao senhor, engrandecendo o seu nome, ele diz na sua palavra que o nosso Deus não despreza um coração quebrantado, então não tenha vergonha de dizer a Deus tudo aquilo que está no seu coração, declare palavras de amor, diga ao senhor o que ele é na sua vida.
Pai nosso que estás no céu, santificado seja o teu nome.
Almeje a vinda do senhor, peça que ele abrevie a sua espera.
Venha o teu reino.
Reconheça a soberania de Deus, que ele é senhor no céu e na terra, que somente ele pode fazer algo por você.Aprenda que a vontade do senhor é boa, perfeita e agradável.
Faça-se a tua vontade assim na terra como no céu.
Aprenda a saber esperar, ele não vai deixar faltar o pão.A medida de Deus é perfeita para você, não fique querendo coisas que não está preparado para receber.
O pão nosso de cada dia nos dá hoje.
Admita para o senhor que é um pecador, não pense que é melhor que ninguém, peça perdão dos seus pecados.Se arrependa.
Perdoa-nos as nossas dívidas.
Não seja rancoroso, se o seu coração está cheio de mágoas, de ressentimentos como pedir a misericórdia do senhor para você, se não tem agido assim, arranque daí tudo aquilo que não agrada a Deus, o coração foi feito para guardar somente amor.
Assim como nós temos perdoado os nossos devedores.
O mal te rodeia dia e noite para matar, roubar e destruir você, fique atento, o inimigo das nossas almas tem preparado armadilhas e às vezes caimos como um patinho, o cristão tem que estar ligado o tempo todo.
Peça ajuda do senhor para vencer este adversário.
E não nos deixe cair em tentação, mas livra-nos do mal.
E por fim creia que tudo está no controle do nosso Deus, que não podemos fazer nada somente declarar a sua majestade.
Pois teu é o reino, o poder e a glória para sempre amém!

Desta forma não tem como errar, a sua oração vai chegar ao trono de Deus, e se mesmo assim você não conseguir colocar em palavras a sua necessidade o espírito santo consegue entender até os seus gemidos inexpremíveis.

Deus abençoe você hoje e incline os seus ouvidos para te escutar.Fale com Deus.

Déa







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mulher que é atribulada de espírito

Mulher que é volúvel

Feliz e bem aventurado o homem que tem uma família