Mulher que está cansada de pregar o evangelho






Voz que clama no deserto;preparai o caminho do senhor, endireitai as suas veredas"


Quem de nós nunca ficou desanimada de falar de Jesus para alguém que não quer nada com Cristo?Muitas vezes na hora da necessidade até pedem para você ajuda em oração, mas assim que as coisas melhoram não querem mais saber.Aí vai batendo aquele sentimento de vingança, natural de nós humanos:Ele vai ver quando estiver precisando de novo, eu não vou mais orar por ele, fico jogando perolas aos porcos.
Irmã este sentimento humano não pode pertencer a você, dá próxima vez que ele precisar ore de novo, você não faz parte deste mundo, não desiste não, eu quero incentivar você a prosseguir, continua falando de Jesus para ele, conte as suas experiências com Cristo para ele, continue falando da grandeza deste Deus.O que seria de nós se tivessem desistido?Onde eu você estaríamos?Jesus em nenhum momento desistiu de nós, então a nossa dívida com Cristo é esta: Continuar falando do seu grande amor, do seu sacríficio, da sua salvação.Busque lá no fundo forças para continuar tentando e creia que você vai conseguir salvar esta alma, eu não sou diferente de você, tem horas que eu também fraquejo, quero deixar pra lá, mas nós somos mulheres e homens cheios do espírito santo e não vamos desistir, nós vamos conquistar esta terra, vamos fincar nela a bandeira da vitória.O senhor é que nos dará força para prosseguirmos.Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu único filho para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.Esta batalha também é sua não desiste não.Força! O senhor é contigo.Bom dia!
Déa













Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mulher que é atribulada de espírito

Mulher que é volúvel

Feliz e bem aventurado o homem que tem uma família