Bagagens antigas

Estava arrumando algumas coisas antigas e senti falta de algumas. É estranho, mas parece que outro dia eu as vi aqui. Não sei bem quando sumiram, tinha certeza de que estavam no lugar, acho que me enganei, porque essas coisas não somem assim de uma hora para outra, deve haver uma explicação.
Não lembro quando foi a última vez que tive contato com elas, nossa, a gente não se separava nunca. Nem me dei conta de que haviam sumido. Isso só aconteceu porque coloquei na gaveta coisas que por um período foram muito importantes e que depois de algum tempo perdi o interesse e deixei de lado. Resta saber por qual motivo essas coisas tão importantes foram deixadas ali. Evita colocar na gaveta coisas que pretende manter por perto, porque sem o menor aviso acabam desaparecendo. Agora é que me dei conta de que essas coisas que sumiram, estavam há muito tempo esquecidas. Vou ficar de olho nas minhas bagagens, não quero mais surpresas desagradáveis, vai que some mais alguma coisa importante, não posso viver sem elas. E só descobri depois que desapareceram da minha gaveta de coisas antigas. Vou aproveitar e dar uma olhada na gaveta de coisas novas também, vai que some alguma coisa..

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mulher que é atribulada de espírito

Mulher que é volúvel

Feliz e bem aventurado o homem que tem uma família