Meu amigo

Eu tinha um só amigo. Esse amigo estava sempre comigo. Um dia esse amigo me deixou só. Voei por muito tempo sozinho. Não encontrei  ninguém para me acompanhar. Um dia encontrei outro  amigo muito melhor. Esse amigo está sempre comigo, nunca me deixa só. Nunca mais voei sozinho. Me acompanha em todos os lugares e ele tem ainda muitos outros amigos além de mim. Quando estamos juntos nenhum se sente sozinho porque o meu amigo faz questão de manter todos unidos. Se um se afasta um pouco ele volta para buscar. Ele acredita que quando estamos juntos somos muito mais fortes. E assim vai esse meu amigo cada dia caminha com mais gente ao seu lado. Amigo é coisa especial tem que guardar em algum lugar dentro do coração porque quando voa pra longe tem grande chances de ser esquecido. Meu amigo é Jesus.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mulher que é atribulada de espírito

Mulher que é volúvel

Feliz e bem aventurado o homem que tem uma família