Escada da vida

A cabeça anda cheia de planos. Coração apreensivo com tantas possibilidades. Difícil decidir por onde seguir. Uma necessidade ferrenha de produzir algo espetacular, nos leva às vezes a ter dúvidas sobre as escolhas que fizemos e nos trazem certa insegurança. Será?
Muitas vezes as dúvidas são geradas porque nos frustramos com aquilo que colhemos. Parece que podia ser um pouco mais. Queremos mudanças, Reviravoltas. Começar de novo. Fazer diferente.
Pensa bem: O que é que está faltando ou sobrando, que deixa você assim?
O que é que podia ser diferente? Será que as escolhas que fez, não foram boas?
Toca a vida para frente. Nada acontece por acaso. Tudo o que você construiu é o melhor que Deus tinha preparado. O que não aconteceu, passou, não era para ser.
A vida se renova a cada dia. Oportunidade única de fazer diferente. Tudo o que tiver que acontecer, será do jeito que Deus quiser, não podemos mudar os planos que Ele tem pra nós. Cada detalhe é pensado para que tudo aconteça da melhor maneira. Não adianta ficar aflito. Inseguro. Lamentando o que ficou para trás. Esquece tudo o que passou. O que você tem, dentro das possibilidades, é o melhor de Deus para sua vida. Aproveita o momento.  Para de achar que poderia ser diferente. Espera um pouco que as peças vão se encaixar e montar o quadro completo, como se fosse um quebra cabeça nenhuma peça fica fora do lugar. Infelizmente vamos deixar coisas pelo caminho. Acredita, tudo aquilo que não está com você, não era seu, pertencia a outro. O que ficou para trás, esquece, se for importante, Deus trará de volta. Segue a vida produzindo coisas novas.
Dá uma chance para Deus surpreender você. Os planos Dele são melhores que os seus.
Na escada da vida ficam folhas e flores pelo caminho....servem de adubo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mulher que é atribulada de espírito

Mulher que é volúvel

Feliz e bem aventurado o homem que tem uma família