Posso entrar?

"Sonda-me, ó Deus, e conhece o meu coração;prova-me, e conhece os meus pensamentos.E vê se há em mim algum caminho mau, e guia-me pelo caminho eterno.Salmos139:23;24"

De uma coisa tenho certeza, só Deus conhece o nosso coração e o que se passa dentro da nossa mente.Nós mulheres vivemos uma instabilidade de pensamentos e sentimentos incessante.Hoje eu quero e penso uma coisa, amanh...
ã outra, e ainda temos a pretensão de querer que as pessoas a nossa volta compreendam e decifrem os nossos desejos e pensamentos diários, diferentes a cada dia, é um vai e vem meio confuso.
Será que esta instabilidade é comum a todas nós?As vezes me pego num emaranhado de idéias sem pé sem cabeça, e quero colocar em prática, ai passam alguns minutos e já estou em outra.Agora eu sou assim e dali a pouco já não me interesso mais.Difícil, né, somos meio instáveis mesmo.
Somos mulheres maduras, com pensamentos de adolescentes, com um corpo de senhora ou de criança, depende da cabeça, com disciplina de um general e as irresponsabilidades de uma menina.Ainda bem que ninguém pode ler os nossos pensamentos, mas e Deus o que será que ele pensa quando abrimos os nossos compartimentos mais secretos?Ás vezes até achamos que tem algumas portinholas escondidas que Deus não vê.
Pensamos de uma maneira e agimos de outra, para caminhar com a maioria.Somos uma geração conformada, não confrontamos as nossas idéias divergentes, no passado eram promovidos encontros para discutir as idéias diferentes, hoje pensamos todos iguais, não há conflitos.Será?
Quando temos a coragem de pedir pra Deus sondar os nossos corações, nos provar, conhecer os nossos pensamentos e nos guiar pelo caminho eterno, temos a convicção de que nada ficará encoberto, as portas do nosso coração serão escancaradas e de lá pode sair muita coisa.De vez em quando pra não sofrer muito é preciso ir fazendo uma pequena faxina, para não acumular muitos detritos, a limpeza diária facilita.Deus não é um intruso, respeita os seus limites, só vai entrar se você abrir a porta e convidá-lo.Só esteja preparada(o) para fazer mudanças, porque quando Deus entra de verdade na vida de alguém de uma maneira especial, nada fica no lugar, todos os caminhos vão te levar na direção certa, não importa qual direção esteja, será direcionado pro caminho eterno.
Este caminho é um lugar com muito amor, muita paz, tranquilidade em meio as aflições.Algumas mudanças sutis, farão a grande diferença na caminhada, vai ficar mais vigilante com as atitudes, com as palavras, nos seus momentos de altos e baixos, vai dar um tempo esperar a poeira baixar, respirar, contar até dez, compreender os limites do outro, e principalmente estar debaixo da unção de Deus.
Não tenha medo de repartir com o Pai os seus sentimentos, os pensamentos e os seus caminhos, a misericórdia dele é grande, de maneira muito especial Ele nos ama com todas as nossas imperfeições.
Filho a gente ama e pronto, de qualquer maneira, de qualquer jeito.Vai em frente Jesus te ama!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mulher que é atribulada de espírito

Mulher que é volúvel

Feliz e bem aventurado o homem que tem uma família