Do deserto vai fluir rios de águas

"Levantarei os meus olhos para os montes, de onde vem o meu socorro.O meu socorro vem do senhor que fez o céu e a terra.Salmos 121:1,2"
Olhar para este monte de pedras no meio deste deserto e crer que de lá virá a ajuda que precisa faz de você um homem e uma mulher de muita fé.
A nossa condição humana não permite que encontremos alguma solução nesta situação e fiquemos parados esperando o agir de Deus.
A nossa fé, as vezes está baseada em coisas que o nosso braço consegue alcançar, em pessoas, candidatos a nos ajudar, será que é este?será que é aquele?o telefone vai tocar e mudar tudo?
quem será o meu salvador?
O salmista sabia que dos montes só poderia vir ajuda de Deus, lá não tinha nada só pedras.
A palavra  mais do que lida deve ser guardada no nosso coração para ser usada num momento de necessidade como arma muito eficaz.Quando o desespero bate a nossa porta, quando nenhuma solução for encontrada, quando as possibilidades forem esgotadas, faça valer este ensinamento, não fique esperando ajuda de um ou de outro:
Elevo os meus olhos para os montes de onde virá o meu socorro.
O meu socorro vem do senhor que fez o céu e a terra.
Deus não precisa de nada para agir na sua vida, nem de jeitinhos, nem de situações, nem de velas, nem de oferendas, nem de nada.Porque até do nada ele faz tudo, basta somente que  coloque a sua confiança, e entregue nas mãos dele através da oração a sua necessidade, crendo que só Deus pode fazer este deserto fluir rios de águas que podem molhar esta terra seca.
Do mais íntimo do seu ser, creia que só há um caminho a ser seguido e ele só pode ser aberto quando você entrega a sua vida nas mãos de Deus, você já leu ou escreveu esta palavra muitas vezes, mas o fez de forma mecânica, agora medita nestas palavras:
Eu sou o caminho, a verdade e a vida, ninguém vem ao pai senão por mim.
Não temos outra alternativa a não ser crer neste Deus fiel, que é  o autor e consumador de todas as coisas, e esperar com confiança na sua providência para nossas vidas.E mesmo quando tudo estiver desmoronando, continue firme e espere o socorro, porque este Deus não falha e nem se atrasa,continue olhando para os montes, porque é de lá que a ajuda virá.
Tenha uma semana abençoada na presença deste Deus maravilhoso.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mulher que é atribulada de espírito

Mulher que é volúvel

Feliz e bem aventurado o homem que tem uma família