Estamos nos contentando com as sobras

"Quando segardes a messe da vossa terra não rebuscareis os cantos do vosso campo, nem colhereis as espigas da vossa sega, para o pobre e para o estrangeiro as deixareis.Eu sou o senhor vosso Deus.Levítico 23:22"


Gente hoje o pastor Paulo, trouxe uma mensagem que eu não poderia deixar de compartilhar com vocês, foi uma benção!
Nesta passagem Deus dá uma ordem ao povo de Israel, que eles só colhessem os melhores frutos, as melhores espigas e que não colhessem os frutos e as espigas caídas da plantação, porque eu Sou o Senhor, vosso Deus.
Você é filho de Deus?Então se o seu pai é o senhor de tudo, você por ser filho tem direito a melhor herança.Ás vezes esta nossa condição de país do terceiro mundo, que já sofreu muito, já passou por muitas necessidades, e agora estamos um pouquinho melhor, não nos achamos dignos de usufruir do nosso direito de ter o melhor, estamos nos contentando com as sobras, com os frutos caídos, porque os melhores frutos estão sempre no topo mais difícil de colher, e a gente não quer ter trabalho.
Meu irmão Deus tem o melhor pra você nesta terra, o melhor trabalho, o melhor carro, o melhor marido, a melhor esposa, o melhor filho, não se contente com qualquer coisa que apareça.Este aqui tá bom.Os frutos caídos deixa para os estrangeiros e os pobres, aqueles que não querem ser filhos de Deus, porque ele dá este direito a todos, basta que tomem posse.
Alguns países treinam os seus filhos para serem campeões, desde pequeno já colocam na sua mente que ele vai ser um vencedor, nós estamos achando que se o nossos filhos não forem  para o mundo do crime, já está bom demais.Estamos errados.Os nossos filhos são uma benção nas nossas vidas e vão ser os melhores, independente de que profissão quiserem seguir vão ser campeões, eles são capazes, só precisam acreditar.
Deixa estes frutos caídos aí no chão, colhe só os que estiverem no alto, são os melhores.
Pastor obrigada por compartilhar conosco esta palavra, às vezes precisamos de uma chacoalhada mais forte para acordar.
Você que lê o blog, se quiser conhecer a minha igreja, você será recebido com todo carinho.Av. Jacinto Menezes Palhares, 405
Jd. Independência - São Paulo - SP (fica atrás do Crematório da Vila Alpina).



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mulher que é atribulada de espírito

Mulher que é volúvel

Feliz e bem aventurado o homem que tem uma família