O caminho é por aqui...


"Eu te instruirei e te ensinarei o caminho que deves seguir; e te aconselharei, tendo-te sob minha vista"Salmos 32:8
Hoje é o Dia Internacional da Mulher, mas algumas não tem tido motivos para festejar esta data, estão ainda insatisfeitas com as suas conquistas, amorosas, financeiras, familiares, espirituais.
Eu quero dizer pra vocês que estão se sentindo frustradas com as suas vidas que não é possível se sentir realizada em todas estas áreas, apenas escolhemos algumas e nos dedicamos mais do que outras.
1)Se dedicar todo o seu tempo em conquistar o homem ideal, se produzir, estar sempre arrumada, ir no cabeleireiro, manicure, massagem, ginástica, shopping, não vai sobrar tempo para o trabalho, cuidar da família, ter intimidade com Deus. 
2)Se todo o tempo for dedicado ao trabalho, o sucesso profissional vai ser alcançado, em detrimento das outras conquistas.
3)Se usar todo o seu tempo só para cuidar da família e dos filhos, mais conhecida como dona de casa, vai se sentir inútil perante a sociedade.
4)Se a sua escolha for cuidar só da vida espiritual, vai chegar uma hora que todo o resto vai desmanchar a sua volta.
Alguém tem uma solução para este impasse?Uma fórmula para manter o meu coração inquieto de mulher sob controle?
Sim, a palavra de Deus tem sempre uma resposta para as nossas inquietações, presta atenção no que Davi escreveu neste salmo inspirado por Deus:Eu te instruirei, e te ensinarei o caminho que deves seguir; e te aconselharei, tendo-te sob a minha vista.
O segredo é sempre seguir na direção que Deus ordenar, mantenha os olhos de Deus sobre você,as escolhas devem ser feitas de acordo com as necessidades do seu coração, umas precisam de muito dinheiro para serem felizes, outras de serem amadas, outras de estarem sempre lindas, outras de ter uma família muito bem cuidada, outras de estarem a frente na igreja, e ainda tem outras que se sentiriam felizes em ter um pouco de cada uma destas coisas, e eu me incluo nesta turma, ter um pouco de dinheiro, um marido dedicado, uma família, não consigo estar sempre arrumada, no meu trabalho não cheguei no topo, a igreja é incluída na minha agenda com horários marcados, mas estou feliz com as minhas escolhas.
Independente do que  tenha feito  é importante ter consciência do que conseguiu, sentir-se realizada com tudo aquilo que Deus colocou nas suas mãos, valorize o que conquistou até aqui, e se há algo que está sentindo falta, corra atrás, não fica se lamentando sem fazer nada, e por último não se envergonhe das suas escolhas, só você pode saber o que te faz feliz.
Somos assim insatisfeitas por natureza, sonhamos com tudo e mais um pouco, queremos sempre mais do que a vida pode nos dar, mas quando Deus nos ensina o caminho a seguir, não tem erro, nós chegaremos lá.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mulher que é atribulada de espírito

Mulher que é volúvel

Feliz e bem aventurado o homem que tem uma família