Mulher que precisa de estratégias para vencer as batalhas

"Riquezas e glórias vem de ti, tu dominas sobre tudo, na tua mão há força e poder; contigo está o engrandecer e a tudo dar força."I Crônicas 29:12

O povo cristão de um modo geral não está preparado para enfrentar grandes batalhas.Quando estamos diante de um obstáculo muito difícil nós nos acovardamos, deixamos o medo entrar nos nossos corações, e a partir deste momento nós começamos a perder a guerra contra os nossos inimigos, porque nós não temos o poder, dependemos de Deus para guerrear por nós, e quando temos medo deixamos de acreditar que:Riquezas e glórias vem de ti, tu dominas sobre tudo, na tua mão há força e poder, contigo está o engrandecer e a tudo dar força, não sou eu que digo isto, está escrito na palavra, então se você crê que tudo está no controle do nosso Deus, que tudo depende dele, que ele é fiel, que nunca chega atrasado, que não devemos temer nada porque na tua mão há força e poder, dá para me explicar o que pode impedir o senhor de pelejar por você?Se nesta mesma palavra ele diz que não faz acepção de pessoas, que não somos abençoados por merecimento, porque somos maus ou bons, porque oramos muito ou pouco, então qual o segredo para vencer estas grandes batalhas?
O segredo para vencer esta guerra é: colocar o senhor acima de tudo e de todos.Quando o senhor pediu a Abraão que sacrificasse o seu único filho, e ele obedeceu sem pestanejar, porque acima do seu amor pelo filho, estava o amor pelo seu Deus, o inimigo foi colocado por terra, e Deus pelejou por ele e lhe deu a vitória.Eu tenho um filho que hoje tem 12 anos, e desde que ele nasceu foram muitas as vezes em que enfrentamos a morte bem de perto, ele tinha um problema grave no pulmão e foi numa destas vezes que o senhor me deu esta estratégia:Todas as vezes que o Lucca estava na UTI num estágio bem grave eu já começava orar assim:Senhor esta batalha não é minha, tudo que eu podia fazer pelo meu filho eu já fiz, e se chegou a hora do senhor recolhê-lo, me dá forças para prosseguir.Porque quando você luta com a possibilidade de perder a guerra, o inimigo não tem mais nada que possa paralisar você, todo aquele medo vai embora, é como se o seu coração ficasse cauterizado, não doia mais, por mais grave que a situação estivesse eu estava de pé, firme, o pior que poderia acontecer eu já tinha aceitado, então qualquer possibilidade de cura por mais remota que parecesse, eu já estava feliz, eu sabia que Deus estava agindo, e é neste momento que você coloca a vida nas mãos de Deus e demonstra todo o seu amor e a sua fé, independente do que possa acontecer, que Deus entra na batalha e te dá a grande vitória, nós não somos nada, não podemos mover uma palha no sentido de curar alguém enfermo, não importa se é o nosso filho ou um estranho, então porque achamos que podemos fazer alguma coisa, que somos talvez culpados, que pode ser uma vingança do senhor?Se você está passando por esta situação, fique firme, faz conforme a estratégia que Deus me deu, que você vai ver a grande vitória, porque tudo está no controle do nosso senhor e quando ele quer agir não tem prá ninguém.Que Deus abençoe a sua vida e te dê uma grande benção, além da cura, ensinar você a vencer o medo da morte.


Déa Corrêa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mulher que é atribulada de espírito

Mulher que é volúvel

Feliz e bem aventurado o homem que tem uma família