Mulher que tem qualidades

"Bom mestre, que bem farei para conseguir a vida eterna?Mateus 19:16
Você alguma vez já se perguntou: Qual o propósito de Deus quando me criou?Será que estou fazendo a vontade do meu pai?Quais os planos dele para minha vida?
Eu confesso que muitas vezes  já fiz estas perguntas e a resposta foi o silêncio de Deus.
Tem coisas que ainda não nos foram reveladas então como ter a certeza de que este é o caminho correto.O senhor nos criou com um propósito único, salvar a humanidade e nos dar a vida eterna, todos nós somos herdeiros desta salvação e ela nos foi dada pela graça, não foi por merecimento, isto quer dizer que para Deus não importa a forma como você faz a obra, importa é que ela seja feita, da forma que lhe aprouver, é você quem escolhe as armas para batalha, a única certeza é que o senhor nos capacitará para manejar cada uma delas em prol do reino de Deus.Não fique pensando que porque você faz isto ou aquilo é merecedor de alguma recompensa, o senhor conhece o seu coração, os seus pensamentos, as suas atitudes, ele tem visão de ressonância, consegue enxergar tudo, até aquelas coisinhas que você mantém bem escondidas.Nós pobres e miseráveis mortais não sabemos quando e nem onde será a nossa hora, a única certeza que eu tenho é de que chegará para todos, bons e maus, pobres e ricos, para os que amam e também para os que não amam, para os que creem e para os que não acreditam em nada, então ao invés de respostas, porque ninguém tem para esta pergunta, eu continuo caminhando e sempre que posso pergunto de novo:Bom mestre, o que farei para herdar a vida eterna?Quem sabe um dia destes eu consiga a resposta.

Déa

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mulher que é atribulada de espírito

Mulher que é volúvel

Feliz e bem aventurado o homem que tem uma família